A ministra do presidente: Tereza Cristina tem “Carta branca” para escolher o futuro político de MS

Em entrevista ao jornal impresso O Estado MS, o presidente afirmou que será Tereza Cristina quem vai escolher quem será o “escolhido” que receberá apoio dele nas eleições do ano que vem.

Nenhuma descrição disponível.

Ao ser questionado sobre o fato de que muitos políticos esperam um sinal dele para definir a estratégia e se pretende lançar um nome de confiança para disputar o Governo e Senado de MS, Bolsonaro respondeu que as indicações são naturais, mas que Tereza Cristina é quem vai “comandar”. 

“Essas indicações surgem naturalmente, no estado temos a Ministra Tereza Cristina, virtual candidata ao senado, pessoa na qual me orientarei para possível apoio ao Governo do Estado. A ministra Tereza Cristina é um fenômeno de competência e de dedicação. Graças ao agronegócio, que não parou durante a pandemia, nosso país conseguiu garantir segurança alimentar não só no Brasil, mas para 1 bilhão de pessoas pelo mundo. A Tereza contribuiu muito para isso. Talentos como ela são essenciais”, elogiou o presidente ao jornalista Bruno Arce que conduziu a entrevista.