Juízes do inferno: mensagem “vazada” de Celso de Mello cita Hitler ao criticar gestão Bolsonaro.

Segundo fonte de uma empresa de jornalismo localizada em Brasília, uma mensagem do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), comparou o governo do presidente Jair Bolsonaro à ascensão de Adolf Hitler e a queda subsequente da República de Weimar.Continua depois da publicidade

“É preciso resistir à destruição da ordem democrática, para evitar o que ocorreu na República de

Weimar, quando Hitler não hesitou em romper e nulificar a progressista, democrática e inovadora Constituição de Weimar”, teria escrito o ministro, segundo o jornalista Diego Escosteguy.

“O ‘ovo da serpente’ parecer estar prestes a eclodir no Brasil!”, completou Mello, ressaltando que a “intervenção militar, como pretendida por bolsonaristas e outras lideranças autocráticas que desprezam a liberdade e a odeiam a democracia, nada mais significa, na novilíngua bolsonarista, senão a instauração, no Brasil, de uma desprezível e abjeta ditadura militar!”.

Às informações foram publicadas com exclusividade pelo site Vortex, uma empresa de jornalismo com sede em Brasília. Segundo a mídia, a suposta mensagem de Celso de Mello teria sido enviada durante a madrugada desse domingo.

Celso de Mello e o ex-presidiário Zé Dirceu

Veja o link: https://www.msnews.net.br/ativismo-judicial-celso-de-mello-diz-que-bolsonaristas-fascistoides-ameacam-juizes/