Gianni Nogueira rebate fala de Zeca do PT ao chamar Bolsonaro de anticristo

 

A vice-prefeita de Dourados Gianni Nogueira (PL-MS) rebateu as falas do deputado estadual Zeca do PT proferidas durante sessão que ocorreu na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O parlamentar disse que Bolsonaro era o “anticristo”.

“Se a fala não fosse desastrosa eu até deixaria passar, mas um senhor aqui do Mato Grosso do Sul que apoia o ladrão de nove dedos, cachaceiro, teve a audácia de, durante a sessão na Assembleia Legislativa afirmar não acreditar que Bolsonaro levou uma facada, simplesmente porque ele não viu sangue”, afirmou Gianni.

Gianni continuou suas críticas ao parlamentar ao dizer que Zeca era “um discípulo cego e iludido, repetindo as falas do homem mais desprezível dessa nação, o descondenado”, reforçou.

As críticas foram divulgadas em suas redes sociais. Gianni que é cristã e conservadora, considerou absurdo o deputado petista comparar Bolsonaro com o anticristo. “Esperar o que de alguém que acredita que Lula é inocente?”, indagou.

De acordo com Gianni, Zeca do PT foi desrespeitoso não só com o presidente Bolsonaro, mas com toda a equipe médica, já que ele considera tudo uma fraude. “A ética dos médicos, do hospital e toda a equipe de saúde que o acompanha há anos. Isso é muito grave, e tudo isso por uma tentativa barata de lacrar com uma fala perversa”, finalizou.

E para terminar seu vídeo, Gianni o indagou sobre quem foi o mandante da fadada que o integrante do PSOL deu em Bolsonaro. “Quem mandou matar Bolsonaro. Esperar o que desse parlamentar que é do partido das trevas?”.

Veja o vídeo: