Sob gritos de ‘volta Bolsonaro’, ex-presidente detona Lula: “Não passo faixa para ladrão”

Nesta quinta-feira (18), o ex-presidente Bolsonaro (PL) começou uma série de encontros públicos com apoiadores em diversos locais do Rio de Janeiro. O primeiro evento aconteceu na Praça Saens Peña, no bairro da Tijuca, Zona Norte da cidade.

Bolsonaro foi ovacionado ao chegar no local, ele estava na companhia do governador Cláudio Castro e do deputado federal Alexandre Ramagem, candidato a prefeito da capital fluminense. A praça estava lotada, e os presentes exibiam muitas placas e faixas de apoio com dizeres, como: “#ForaPaes”, “Eu não desisto”, “Deus, Pátria, Família e Liberdade”.

O ex-presidente Jair Bolsonaro detonou o Lula. Com todas as palavras, o ex-presidente disse que nunca teve a intenção de passar a faixa presidencial ao petista.

“Alguns achavam que eu ia passar a faixa para aquele cara (Lula), mas eu não passo faixa para ladrão”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro no Rio de Janeiro

O clima de sintonia entre Bolsonaro e Ramagem confronta críticos do Partido Liberal (PL), que chegaram a cogitar a substituição de do delegado federal na disputa contra a reeleição do prefeito Eduardo Paes (PSD), em outubro. A chegada da dupla foi marcada por demonstrações de apoio.

Chegada de Bolsonaro com Ramagem, na Barra da Tijuca, divulgada pelo advogado do ex-presidente, Fábio Wajngarten, veja o vídeo: