Michelle cobra explicação: “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”

Nesta quarta-feira (6), data em que se completam cinco anos da facada sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL), fez uma postagem relembrando os momentos de angústia que sucederam o atentado e cobrou explicações sobre “quem mandou matar” seu marido. Na publicação, ela também destacou seu amor por Deus e fez reflexões espirituais.

Antes de tudo, eu quero expressar o meu amor e fidelidade ao meu Deus. Eu te amo independente das circunstâncias. QUEM MANDOU MATAR JAIR BOLSONARO? Hoje não está sendo um dia fácil. Confesso que já chorei muito ao lembrar deste dia, eu só consegui ver as imagens e falar do atentado há pouco tempo – desabafou, exibindo um vídeo em que ela acompanhava o marido no hospital durante sua recuperação.

Na sequência, Michelle pontuou que Bolsonaro passará pela quinta cirurgia e que tem várias restrições em decorrência do atentado. Ela também expressou sua esperança de que a justiça divina não falhará em punir os culpados.

O terrorista, ex-filiado do PSOL, para alguns era um “lobo solitário”, mas teve quatro renomados advogados para atuar em sua defesa. Eu tenho muita fé de que a justiça divina não falha. Pode não ser no nosso tempo, mas no momento certo, a colheita virá para tudo aquilo que é semeado – assinalou.

Michelle ainda glorificou a Deus dizendo que “Ele é bom em todo tempo”.

Mesmo com sequelas em minha saúde e na saúde da minha filha Laura, aprendi que em tudo devo glorificar o nome do nosso Deus. Ele é Bom em todo tempo e descobri a mulher forte que sou Nele. Hoje eu quero agradecer ao Senhor por ter me dado forças em um dos momentos mais difíceis e dolorosos de minha vida – acrescentou.

Michelle estendeu sua gratidão à equipe médica que atendeu Bolsonaro após a facada, às igrejas que intercederam e aos populares que “mandavam cartas, flores e, muitas vezes, faziam vigílias na frente do hospital”.

Essas manifestações de carinho e apoio foram fundamentais para que conseguíssemos passar por aquela tempestade assinalou.

Veja mais: