A primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro, estará em Campo Grande, nesta sexta-feira (27), onde participará do lançamento da Marcha para Jesus. Nesse dia, ela também recebe homenagem na Câmara Municipal.
A esposa do presidente Jair Bolsonaro virá junto de Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal.
Por vídeo, Damares disse que irá conversar com lideranças religiosas de Campo Grande, discutir a proteção da vida, da família e da infância.
Homenagem
O vereador Clodoilson Pires protocolou projeto de decreto legislativo, que concede à mulher de Bolsonaro, o título de Visitante Ilustre de Campo Grande.
Na justificativa para a homenagem, Pires destaca que Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro foi a única primeira-dama a discursar durante a posse do esposo. Em outro trecho, o parlamentar observa que Michelle defende causas sociais, como de pessoas com deficiência, inclusão de ensino de libras nas escolas públicas.
”Dentre os projetos, destacam-se o ‘Pátria Voluntária’, que incentiva o trabalho voluntário para promover a participação das pessoas no trabalho voluntário, para a população mais vulnerável, e a ênfase aos surdos, com o ‘LibrasGov’, que viabiliza o acesso à informação para a comunidade surda e o ‘Projeto Sinais’, também voltado à comunidade”.
Michelle Bolsonaro congrega na Igreja Batista Atitude. A Marcha para Jesus está programada para ocorre no dia 27 de agosto deste ano.