Rodolfo de Oliveira Nogueira, nascido em Dourados, casado com Gianni Nogueira pai de 3 filhos, Nogueira é produtor Rural, atua na área desde os seus 18 anos de idade. Rodolfo entrou na política na revolta popular em 2013 por causa das “roubalheiras” do PT comandado pelo ex-presidiário Lula.
Em 2014 participou como liderança da direita na política, participando ativamente das grandes manifestações populares contra o governo Dilma e PT. Em 2015 conheceu o então deputado Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e desde esse dia se tornaram amigos.
No ano de 2017 trouxe a MS Bolsonaro e organizou a maior carreata da história de Dourados, em 2018 o presidente deu a missão para Nogueira assumir o PSL no Estado, onde conseguiu eleger 1 senadora, 2 deputados federais e 1 deputado estadual. Após as eleições recebeu convite do ex-ministro Ricardo Salles para trabalhar no ministério do Meio Ambiente onde trabalhou por alguns meses e foi convidado pelo ministro Gilson para ser Gerente Internacional da Embratur.
Rodolfo Nogueira participa ativamente no Turismo exterior, levando a imagem do Brasil ao turista estrangeiro, mostrando o que o país tem de melhor em todos os aspectos. O presidente Bolsonaro tem um carinho muito grande por Rodolfo, inclusive toda vez que Bolsonaro visita MS e nas lives nacional lembra do amigo carinhosamente como ‘gordinho de Dourados”. Segundo Nogueira, vai representar MS na câmara federal a pedido do presidente Bolsonaro.
Veja o vídeo:
Veja mais:
Rodolfo e Bolsonaro no Rio de Janeiro