Vereador Beto Avelar acompanha obra nas ruas do Morada do Sol


O vereador Beto Avelar (PSD) esteve no bairro Morada do Sol, na região do Los Angeles, para acompanhar a implantação do paver que é utilizado na pavimentação das ruas da região. O paver intertravado é a alternativa encontrada pela Prefeitura de Campo Grande para viabilizar a pavimentação em razão do lençol freático superficial, pois em várias ruas é possível encontrar água minando a um metro de profundidade. “Nós levamos esse problema para o prefeito Marquinhos Trad e ao secretário Rudi Fiorese. A partir de agora os moradores podem contar com essa solução.

O pavimento de concreto reduz o impacto da obra no lençol freático e permite posteriormente manutenção mais rápida. A medida também atende um desejo antigo da população do Morada do Sol que é reduzir a poeira e o lamaçal na época das chuvas. É uma grande conquista para os moradores que o nosso prefeito Marquinhos Trad em breve vai entregar totalmente”, afirma o vereador Beto Avelar. Líder do prefeito Marquinhos Trad na Câmara Municipal, Beto Avelar destaca que a ação da Prefeitura teve empenho e atenção especial para as características do solo da região e a necessidade dos moradores. “Muitos poderiam virar as costas para a dificuldade.

Mas o prefeito Marquinhos Trad e o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, dedicaram atenção especial aos moradores. A gestão do prefeito Marquinhos Trad é dessa forma, sempre em busca de soluções inovadoras, criativas e eficientes para a população”, afirma o vereador. Durante a visita, o morador Altair Silva agradeceu pelo empenho na solução para a melhoria das ruas. “Realmente a obra está ficando excelente. É uma reivindicação antiga que nós fazemos e que agora nossas ruas estão em condições maravilhosas. Com certeza isso vai ser levado para outras regiões de Campo Grande. Muito obrigado pela obra”, declarou Altair Silva. Sete vias do Morada do Sol recebem o paver. No total, serão 1,2 km de extensão com a nova pavimentação. A região também recebeu 640 metros de drenagem.