Lideranças do MDB de Mato Grosso do Sul participaram em Brasília do lançamento da pré-candidatura a presidente da República da senadora Simone Tebet (MDB). O evento começou por volta das 9:00h de MS. A candidata do MDB passou praticamente o tempo todo atacando o atual presidente Jair Messias Bolsonaro com seu discurso de ódio.
Chegou a levantar várias ilações afirmando que o povo brasileiro passa fome, teve ataques oriundos da famigerada CPI da Covid. Parece que a senadora que está preste de terminar o seu mandato não sabe perder e levou seu discurso derrotado da CPI da Covid para o lançamento de sua precoce candidatura.
Segundo o presidente do partido no Estado, Junior Mochi, participaram do evento, o ex-governador André Puccinelli, ex-senador Waldemir Moka, presidente municipal Ulisses Rocha, deputado Renato Câmara, além do secretário de Governo, Eduardo Rocha, entre outras lideranças. Também são aguardados o deputado Paulo Duarte e o ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, de acordo com a assessoria de Simone Tebet.