Depoimento de Pazuello registrou recordes de audiência na CPI; Queiroga ficou na lanterna

Canal da TV Senado teve 1,35 milhão de visualizações no 1º dia e 1,67 milhão no 2º dia de depoimento.

Um dos fatores mais importantes de qualquer CPI é o holofote e nesse quesito os dois dias de depoimentos do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello ganharam “medalha” de ouro e prata, segundo levantamento da plataforma Social Blade, que avalia a audiência de canais do Youtube.

O canal da TV Senado, que habitualmente registra entre 40 e 60 mil visualizações ao dia, contabilizou que 1,35 milhão de pessoas assistiram ao primeiro dia e 1,67 milhão ao segundo dia de depoimento de Pazuello. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Na CPI da Pandemia, Pazuello nega ter sido avisado sobre iminente falta de oxigênio em Manaus

A terceira maior audiência da TV Senado nas três primeiras semanas foi durante o depoimento do representante da Pfizer, Carlos Murillo: 928 mil.

Nesta terça (25), logo após o fim da sessão, a Social Blade contabilizava provisoriamente 611 mil visualizações no depoimento de Mayra Pinheiro.

Na imprensa, “bombaram”, mas foram menores as audiências de Fabio Wajngarten (589 mil), Nelson Teich (539 mil) e Ernesto Araújo (527 mil).

O depoimento do ex-ministro Luiz Mandetta (318 mil), queridinho das manchetes, só não perdeu para o atual ministro da Saúde (261 mil).