A crueldade contra crianças não tem limite. Um adolescente de 17 anos, foi apreendido acusado de torturar e tentar matar sua filha de apenas 45 dias de vida. O caso aconteceu em Nova Alvorada do Sul (MS) na semana passada, mas a bebê ainda continua internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela estava em estado grave com fraturas pelo corpo.
O motivo do espancamento? O adolescente, não suportou o choro da própria filha. O caso causou revolta na pequena cidade pela violência contra a bebezinha. Inicialmente a mãe – que também é adolescente, contou que ela teria caído do bebê conforto. Diante dos ferimentos, a pequena teve que ser transferida para a Capital.


De acordo com a investigação daDelegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul e DEPCA – Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente, o adolescente se irritou com o choro e passou a estrangular o bebê até que ele desmaiasse.
No entanto, a vítima só foi levada para o hospital somente no outro dia com fratura no crânio, na nuca e lesão no fígado, além de um trauma antigo na cabeça.
No local, os médicos desconfiaram da versão apresentada e encaminharam o fato à polícia. A mãe da bebezinha não foi mais localizada.
Fonte: A onça.