Tereza Cristina, a senadora mais votada da história de MS participa da megamanifestação da direita na Paulista

Tereza Cristina marcou presença, neste domingo (6), no ato pró-anistia realizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a parlamentar sul-mato-grossense integrou a manifestação que reuniu milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e diversas lideranças da direita nacional.

Tereza Cristina subiu ao carro de som ao lado de Bolsonaro, governadores e políticos de direita, sendo ovacionada pelo público. A senadora tem mantido forte prestígio entre os eleitores da direita e é apontada como possível nome para disputar a vice-presidência ou presidência.

Entre homens e mulheres de direita estava uma mulher guerreira e patriota, Tereza Cristina, que segundo fontes de Brasília a senadora agradou tanto a ala de esquerda, direita e centro, através da  Lei de RECIPROCIDADE da nossa “Rainha do Agro,” que teve um efeito positivo de dimensões gigantesca tanto nacional como internacional.

O patriotismo da Senadora Tereza Cristina não tem palavras para descrever e sim continência para essa grande mulher guerreira. Tereza Cristina pode ser a futura candidata a vice-presidente ou até mesmo candidata a  presidente da  República, com o apoio “maciço” da direita e centro caso o ex-presidente Bolsonaro continue inelegível.

Além de Tereza Cristina, outros parlamentares de Mato Grosso do Sul também estiveram presentes na manifestação, como os deputados federais Rodolfo Nogueira (PL) e Marcos Pollon (PL), os deputados estaduais João Henrique Catan (PL) e Coronel David (PL), a vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira (PL) e os vereadores Sargento Prates (PL), de Dourados, e Sindoley (PL), de Paranaíba.

“Sempre me posicionei, desde as primeiras visitas aos presos do 8 de Janeiro, contra a severidade das punições. Não defendemos impunidade, mas não dá para aceitar sentenças e penas tão desproporcionais! Apoio, junto com governadores aliados e colegas parlamentares, o presidente Bolsonaro na liderança desse movimento democrático que insiste numa só palavra: Justiça”! Diz Tereza Cristina.