Partido de Rose Modesto foi quem moveu ação para cassar ex-deputado de Direita Rafael Tavares

O partido União Brasil que moveu ação que cassou o mandato do ex-deputado estadual de Direita Rafael Tavares (PL), hj o União Brasil ocupa três ministérios no governo Lula e tem como candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto, ex-superintendente nomeada por Lula na Sudeco.

Vereadora por Campo Grande de 2009 a 2014, e vice-governadora do Estado de 2015 a 2018, deputada federal 2019 a 2022, Superintendente da Sudeco 2023 a começo de 2024 no governo Lula, nem Rose Modesto confia que os eleitores vão votar nela por sua história política.

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, no dia (6) de fevereiro deste ano, manter a condenação do deputado estadual Rafael Tavares (PRTB-MS) na eleição de 2022 pela disputa à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Por consequência, o parlamentar perde o mandato que seguiria até 2026.

Rafael Tavares alegou “que querem tirar um deputado de direita, eleito de forma democrática pelo povo, para colocar no lugar um político de esquerda”.

Veja mais:

O Palanque de Rose Modesto: Melancias, petistas, herança maldita e corrupto