Chita do PCC foragido da justiça usa denúncia caluniosa contra Beto Pereira

Denúncia de foragido da Justiça evidencia desespero de quem não respeita a verdade e teme as urnas
O deputado federal Beto Pereira (PSDB), candidato à prefeitura de Campo Grande, foi vítima de uma denúncia caluniosa, feita por um homem que é procurado pela polícia para responder por crimes de corrupção, tendo contra si o mandado de prisão emitido pelo Judiciário. Mas a sua tentativa de prejudicar o candidato acabou esvaziada.
Beto não perdeu a serenidade. Assegurou estar com a consciência absolutamente tranquila e segue tocando a campanha, em um ritmo de crescimento que tanto preocupa a concorrência, avaliou. O candidato rebateu categoricamente o que classifica de baixaria e falta de escrúpulos, além de recorrer a um expediente mentiroso, de fácil comprovação.
Veja o vídeo:
Segundo a Nota de Esclarecimento divulgada pela coligação “Juntos Pela Mudança”, o Ministério Público expediu as certidões cível e criminal que isentam Beto Pereira de qualquer acusação. Ele reiterou compromisso com a transparência e a verdade e lamentou que, em período tão importante para o debate político, tentativas de desinformação sejam usadas como estratégia para confundir a população e manchar a reputação de pessoas.
Confira a manifestação pública da coligação:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A campanha de Beto Pereira, candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PSDB, vem a público esclarecer e desmentir, de maneira categórica, as acusações infundadas feitas pelo despachante David Cloky Hoffaman Chita em relação a “esquemas de corrupção no Detran-MS”. Ressaltamos que tais declarações são completamente descabidas e não possuem qualquer base factual.

É importante destacar que o senhor David Cloky encontra-se com prisão decretada e está atualmente foragido da Justiça, o que, por si só, levanta sérias dúvidas sobre a lisura e confiabilidade de suas alegações. Não há dúvida de que sua tentativa de incluir o nome de Beto Pereira neste contexto é uma ação com claros objetivos escusos, visando desviar o foco de seus próprios problemas legais e prejudicar a campanha do candidato. O Ministério Público inclusive emitiu certidões cível e criminal que isentam Beto Pereira de qualquer acusação, o que comprova que o nome de Beto jamais foi citado na investigação.

Beto Pereira reafirma seu compromisso com a transparência e a verdade, e lamenta que em um período tão importante para o debate político, tentativas de desinformação sejam usadas como estratégia para confundir a população e manchar a reputação de pessoas que, ao longo de suas trajetórias, sempre atuaram com integridade e responsabilidade”

Chita “velho conhecido da Polícia”

David Hoffmann Chita, vulgo CHITA do PCC é velho conhecido da Polícia com extensa ficha criminal, o despachante de carros presta serviço para facção criminosa, Primeiro Comando da Capital (PCC) . Chita já quis manchar reputação de autoridades do Estado com sua sujeira no passado recente, só que a Polícia de MS sendo umas das melhores do país descobrindo toda engrenagem criminosa do início ao fim, orquestrado e armado por ele no caso do roubo da propina do famigerado Polaco sendo que a Polícia numa investigação minuciosa descobriu que não passava de guerra interna da Facção, ou seja Polaco teria roubado parte do dinheiro que era destinado ao núcleo do PCC Aquidauana, tendo David Hoffmann como JET de Aquidauana na época, Chita foi o mentor de tentar ligar autoridades probas e honestas do Estado numa trama sórdida do PCC com intuito de manchar a reputação das autoridades vigentes . Chita também foi o intermediador de contratar os pistoleiros para recuperar e dar cabo da vida do famigerado Polaco.