Ministra Tereza Cristina diz que só ficará em aliança que abrir palanque a Bolsonaro

Em evento na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande neste domingo (6), a ministra da Agricultura Tereza Cristina confirmou sua candidatura ao Senado, sua filiação ao PP, e afirmou que em Mato Grosso do Sul só ficará no palanque que der espaço ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL).  

“Para o presidente Bolsonaro temos de ter o maior número de palanques possíveis. Nada impede um maior arco de alianças. Quanto mais alianças o presidente tiver em um estado, melhor para ele”, comentou a ministra da Agricultura, sobre as possibilidades de em Mato Grosso do Sul, vários partidos estarem se articulando para lançar candidatos ao governo do Estado.  

A agricultura brasileira é sustentável e movida a ciência graças ao trabalho de diversos pesquisadores da Embrapa e das universidades em todo o país, além do comprometimento dos produtores rurais. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul são parceiros nessa busca por um agro cada dia mais inovador.

Presenciar a entrega de mais benfeitorias ao lado do Ministro da Educação, Milton Ribeiro na Universidade Federal sul-mato-grossense, enche meu coração de alegria. É o governo Jair Messias Bolsonaro investindo em educação.

A ampliação do Restaurante Universitário e a revitalização do corredor central da UFMS vão melhorar a vida dos estudantes. São mais de R$ 2 milhões em investimentos. Agradeço ao reitor Marcelo Turine e à vice-reitora, Camila Ítavo, pela ótima receptividade.