“Alta aprovação de Marquinhos Trad demonstra competência e gestão voltada para o povo”, afirma Beto Avelar.

O vereador Beto Avelar (PSD) declarou nesta terça-feira (26/10) que a aprovação da gestão do prefeito Marquinhos Trad por 85,09% da população é resultado do esforço diante das necessidades prioritárias da população agravadas pela pandemia. O índice foi verificado por meio de pesquisa realizada pelo Ipems em todas as regiões de Campo Grande. “O índice de 85,09% demonstra que o prefeito Marquinhos Trad tem a confiança da população e desempenha uma gestão com competência e voltada para as necessidades do povo.

Uma administração que supera a pandemia e coloca investimentos a todo momento em nossa capital”, afirma o vereador Beto Avelar. Líder do prefeito na Câmara Municipal, Beto Avelar destaca que o prefeito Marquinhos Trad desenvolve, ao longo de cinco anos, uma eficiência poucas vezes vista na Prefeitura. “É um orgulho ser líder de um prefeito com ações humanizadas, tomadas com coragem, ouvindo a população e pensando sempre na melhoria da vida de cada pessoa, em cada bairro de Campo Grande”, ressalta o vereador.

Durante o final de semana o nome do prefeito Marquinhos Trad foi lançado ao Governo do Estado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Sobre a possível candidatura de Marquinhos Trad, Beto Avelar destaca que o partido está unido e os números da pesquisa comprovam o apoio popular como grande motivação para a próxima eleição. “O apoio da imensa maioria da população obviamente permite pensar em novos desafios. Mas, como sempre, Marquinhos Trad é homem de fé! As sábias decisões dependem dos caminhos que Deus vai iluminar. Certo apenas é que estaremos juntos para os trabalhos e desafios que virão dia após dia”, conclui o vereador Beto Avelar. Do total, 59,64% de aprovação com classificação ótimo ou bom e 25,45% com aprovação classificada como regular. A pesquisa realizada entre os dias entre os dias 18 e 21 de outubro entrevistou 300 pessoas em Campo Grande.

Câmara de Campo Grande empossa membros da mesa diretora amanhã - Política -  Campo Grande News