O Mito: Bolsonaro vem a MS na próxima sexta para entrega de títulos em assentamento

Jair Bolsonaro (sem partido) deve desembarcar em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (14/5). O anúncio foi feito durante a sessão desta terça-feira (11/5) na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Coronel David (sem partido), um dos principais apoiadores do presidente no Estado. 

Presidente Bolsonaro se irrita com Soraya Thronicke, por excluir Coronel  David do diretório do PSL/MS. - Diário Patriota

A agenda seria em Terenos, para a entrega de títulos da Reforma Agrária a pequenos produtores de um assentamento rural do município e contaria também com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM). 

“Gostaria de informar que na sexta-feira o Mato Grosso do Sul receberá a visita do presidente Jair Bolsonaro, que virá para entrega de títulos da Reforma Agrária num assentamento em Terenos. A agenda é feita pela ministra Tereza Cristina e esperamos que o presidente possa trazer notícias alvissareiras ao Estado”, relatou. 

Após o anúncio, o presidente da Casa, deputado Paulo Corrêa (PSDB) convidou o parlamentar para uma reunião ao término da sessão. 

Bolsonaro esteve em Mato Grosso do Sul em agosto do ano passado. Na ocasião ele inaugurou a Estação Radar, no Aeroporto de Corumbá. 

Naquela oportunidade, a Assembleia Legislativa não recebeu convite formal do cerimonial da presidência, causando protestos da Mesa Diretora.