‘Falta coragem moral para o Barroso ex-advogado do terrorista Battisti’ diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro acusou o  ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), de determinar a abertura de CPI da Covid no Senado apenas para investigar o governo federal, ignorando as múltiplas denúncias de corrupção em estados e municípios envolvendo recursos contra a pandemia.

Ele também desafiou Barroso a mostrar “coragem moral” de determinar o andamento de pedidos de impeachment contra ministros do STF. “Falta coragem  moral no ministro Barroso e sobra ativismo político”.

Exclusivo: Carta da mãe do filho de Battisti a Lula, após ex-presidente  dizer que foi erro dar-lhe asilo político no Brasil; vídeo - Viomundo

Bolsonaro ainda desafiou o magistrado afirmando que se lhe sobra “um pingo de coragem moral” que determine o prosseguimento de processos de impeachment “contra alguns dos seus colegas”.

Bolsonaro classificou a decisão de Barroso de “uma jogadinha casada” entre senadores dde esquerda e o ministro para desgastar o governo federal. “Eles não querem saber dos bilhões desviados por alguns governadores e alguns poucos prefeitos”, observou o presidente.

Veja o vídeo:

Foi o caso Battisti, abraçado pelo PT, que levou Barroso ao STF.

Veja o link: https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2018/02/03/foi-o-caso-battisti-abracado-pelo-pt-que-levou-barroso-ao-stf-olhem-no-que-deu-a-feiticaria/?fbclid=IwAR2tPeGLaHYx8lBmKPcK9YlGE-o5MZozA7WTxS9vyspW4Y89IRfq81wVwXU