Carlos Jordy chama Alexandre de Moraes de “vagabundo” após prisão de deputado.
Nesta quarta-feira (17), o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) chamou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de “vagabundo”depois de o magistrado mandar prender o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).
“Acabei de falar com o deputado Daniel e fiquei sabendo que sua prisão foi ordenada pelo vagabundo do Alexandre de Moraes por ele ter feito uma live criticando o ministro Fachin. Não iremos recuar. Espero que o presidente Arthur Lira aja com postura contra esses ditadores”, escreveu Jordy em seu perfil no Twitter.
Acabei de falar com o deputado @danielPMERJ e fiquei sabendo q sua prisão foi ordenada pelo vagabundo do @alexandre de Moraes por ele ter feito uma live criticando o Ministro Fachin. Não iremos recuar! Espero q o Presidente @ArthurLira_ haja com postura contra esses ditadores!
— Carlos Jordy (@carlosjordy) February 17, 2021
E o amigo do ex-presidiário?
“Temos que fechar o STF (…) ou nós enquadramos essa turma ou essa turma vai enterrar de vez nossa democracia”
— Carlos Jordy (@carlosjordy) February 17, 2021
Não, não foi a fala de Daniel Silveira, foi do então Deputado Federal petista ex- presidente da OAB do RJ, Wadih Damous. pic.twitter.com/g2fRdJthL6
Fonte: https://www.noticiadedireitaurgente.com.br/2021/02/17/carlos-jordy-chama-alexandre-de-moraes-de-vagabundo-apos-prisao-de-deputado/?fbclid=IwAR22vZ1AO0gFSr2-FowQ98KxHU6OyuLYaD0GMuE4ZJOHIBUv3JN_Q7-Qqq4