É medo? Após ‘morder’ milhões de governo, chefe de gabinete de Siqueira omite dados da Receita

O hoje chefe de gabinete do vereador Vinícius Siqueira (PSL), Flávio Augusto Teixeira de Barros, já foi sócio de uma empresa de marketing, que faturou milhões do Governo do Estado, em 2013. O problema é que a Quorum Propaganda LTDA está com a situação cadastral inapta na Receita Federal em razão de omissão de declarações. 

O contrato entre a Quorum e o governo foi celebrado em fevereiro de 2013, o que pode ser confirmado no Diário Oficial do Estado 8466 e no Portal da Transparência e assinado por Flávio Augusto. O objeto do pacto era a ‘’prestação de serviços publicitários’’.

Em Julho do mesmo ano veio o primeiro aditivo, depois o segundo em setembro e em novembro o terceiro. Em 2014, houve mais dois aditivos, sendo em fevereiro e em maio. Em 2013, a empresa de Flávio faturou R$ 1.273.315,39 e em 2014 mais R$ 1.238.087,93. 

No entanto, anos depois e já em meio ao mandato de Vinícius Siqueira, a Quorum ficou com a situação cadastral ‘’inapta’’, em razão do que a Receita Federal chamou de ‘’Omissão de Declarações’’. 

A situação da empresa pode ser até uma questão privada dos sócios, porém vai na contramão do que prega Vinícius Siqueira e o gabinete dele, de sempre dar transparência aos atos. 

Hoje, Flávio se apresenta como diretor da Qualibet Propaganda e Marketing. No site da empresa, a diretoria diz que um de seus pilares é a transparência nas ações para levar segurança ao cliente.

Fonte: TopmidiaNews.