O domingo (19) foi marcado por protestos em diversas regiões do Brasil pedindo o fim do isolamento sociaL. Durante todo o dia, manifestantes foram às ruas de diversas capitais para manifestar apoio a Jair Bolsonaro e clamar por um ponto final na quarentena. O presidente chegou a discursar rapidamente, em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília.
Em São Paulo, o ponto de encontro escolhido foi a Avenida Paulista. Faixas pedindo a saída do governador João Doria e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estiveram presentes no ato. O estado ultrapassou mil mortes pelo novo coronavírus, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, com 93 municípios registrando ao menos 1 óbito.
No Rio de Janeiro, o grupo se concentrou em frente ao Palácio Duque de Caxias e também seguiram as mesmas reivindicações. Também foram registrados protestos em capitais como Manaus, Belo Horizonte e Salvador. Até o momento, o pais registra 2.484 mortes pela Covid-19, com 39.144 casos confirmados da doença.